quarta-feira, 15 de julho de 2009

ExpoBarreiras 2009 - Post 1

Durante a semana passada aconteceu na cidade a ExpoBarreiras, feira de negócios da região. Apesar de algumas coisas típicas de feiras de cidades do interior - parque de diversões, rodeio, feira agropecuária - indústria e comércio da região estavam bem representados.

A UFBA ficou com um stand pequeno neste ano, mas marcou sua presença.

Fiquei muito bem impressionado com o policiamento e com a comida: muitos restaurantes da cidade se transferiram para a Expo durante esta semana. Quanto à música, bom, não são meus estilos preferidos. Mas dois pontos são dignos de nota:

- Certa hora, começou a tocar um rock bem bonzinho. Fiquei animado e me aproximei do palco; obviamente, algo deveria estar errado... e estava: era rock gospel. Pior que isso: foi seguido por axé gospel. Arghhhh!

- Continuando no axé: fiquei um pouco no show da Daniela Mercury. Ela mais falou que cantou. Fez piadinhas sem graça que certamente ofenderam muita gente. Chamou a prefeita para cantar e... lá vem mais gospel. Eu, pelo menos, dancei um monte (fazer o quê???). Tomara que nenhum aluno tenha filmado minha perfirmance em "Rapunzel", mas, se gravou, mande para mim que eu publico aqui!

No próximo post sobre a ExpoBarreiras vou falar sobre os stands do Sebrae, de agricultura familiar e artesanato. [UPDATE: não o fiz...]

4 comentários:

  1. Eu quero é que "se escreva" um post sobre o rodeio. Vc assistiu? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga! Valeu por escrever aqui. Você sabe bem que não compactuo com essas práticas: fiquei bem longe da arena e espero continuar assim. Aqui, não vai "se escrever" sobre isso... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba márcio, você já está adaptado mesmo. Dançando Daniela Mercury... tomara que ninguem tenha gravado isso.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala... se bem que se alguém tivesse gravado, você ia ver que a adaptação não está sendo assim tão fácil.

    ResponderExcluir

Visit InfoServe for blogger backgrounds.